quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano de 2009


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Gabriela Duarte e Luisa Tomé: mais duas fãs de Madonna

Na entrada do lounge da TAM, no Morumbi, a atriz Gabriela Duarte revelou-se mais uma fã da diva pop. "Já tinha visto o show 'Reinvention', em Nova York e quero muito ver este. Madonna é uma mulher incrível, fantástica", elogiou ela, que vai passar o Natal no Rio e o reveillón no litoral de São Paulo.

Outra que estava empolgada com a apresentação era Luisa Tomé, contratada da Record até 2010. Ela atuará no especial "Os óculos de Pedro Antão", que vai ao ar no próximo dia 29, e no começo do ano estreará em uma novela na emissora.

Luisa vibrou na chegada ao lounge que dá acesso ao show de Madonna. "Vale a pena ver uma mulher de cinquenta anos com todo este pique. É contagiante", contou a atriz.



quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Famosos na festa da minissérie ‘Maysa’


Kadu Ferreira /Photo Rio News

O diretor Jayme Monjardim com Murilo Rosa. Na outra foto, a cantora Tânia Mara (mulher de Jayme) e a atriz Gabriela Duarte

A festa de lançamento da nova minissérie da Rede Globo, "Maysa – Quando Fala o Coração", reuniu vários famosos nesta terça-feira, 16, no Copacabana Palace, no Rio. Nomes como Regina Duarte, Murilo Rosa e Camila Morgado estiveram no local e falaram sobre as expectativas para a estréia do projeto. egina, que está no elenco da novela "Três irmãs", estava acompanhada do marido, Eduardo Lippincott, e passou a noite ao lado da filha, Gabriela Duarte, que chegou um pouco depois. "Eu tinha uma fascinação muito grande por ela, adoro as músicas. Sou da geração Maysa. Estou torcendo pelo sucesso da minissérie - que é uma iniciativa muito corajosa do Jayme", destacou Regina. 

Além do time de atores, vários representantes da MPB também estiveram no local. Beth Carvalho e Elba Ramalho eram algumas das mais animadas da noite, que também contou com a presença de Emílio Santiago, Rosemary e outros."Achei a idéia da minissérie sensacional, porque se eu não sou a que mais sei, sou uma das que mais sabe sobre a carreira da Maysa. Tenho cadernos com tudo dela, sei todo o repertório. Inclusive, vi o último show dela antes de morrer, que aconteceu na boate Igrejinha, em São Paulo, em 77", revelou Beth.

 

Kadu Ferreira/Photo Rio News

Elba Ramalho com a atriz Larissa Maciel. O evento contou com show da banda Jota Quest

Jayme Monjardim, idealizador e diretor da trama, foi realmente o centro das atenções da noite. Depois de anos se peparando para o trabalho, ele finalmente conseguiu tirar a história da mãe do papel. Durante a festa, ele fez um discurso emocionado, agradecendo a parceria de Manoel Carlos e a atuação da novata Larissa Maciel, e chegou a chorar ao falar de Maysa. "Essa é a minha homenagem para você. Te amo", finalizou o diretor, dizendo que o trabalho equivaleu a 30 anos de análise
 

Primeiro grande papel na TV

Larissa, que encara seu primeiro grande papel na TV, parecia muito tranqüila durante o evento e falou sobre a emoção de representar a cantora. "Está sendo muito emocionante. É o projeto dos sonhos de qualquer ator", afirmou a gaúcha. Outro novato da série é Jayme Matarazzo, filho de Monjardim, que está estreando na frente das câmeras atuando no papel do pai. Ao lado da namorada, o rapaz, de 23 anos, revelou que ganhou o personagem por acaso. Ele trabalhava como assistente de direção do pai quando, através de uma idéia de Maneco, fez um teste e acabou entrando para o elenco. "Fiz o teste e deu certo, mas nunca pensei em ser ator. Não conhecia a história da minha avó".

Renato Aragão, Daniela Escobar, Gaetano Lops, Claude Amaral Peixoto, Lily Marinho, o casal Domingos de Oliveira e Priscila Rozembaum, os atores do elenco e vários outros convidados também prestigiaram a festa, que contou com um show da banda Jota Quest.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Gabriela Duarte e Fernando Meirelles prestigiam evento

Gabriela Duarte e Fernando Meirelles prestigiam evento
Fábio Guinalz / AgNews
Na noite da última quarta-feira (3), Gabriela Duarte e Fernando Meirelles estiveram presentes no jantar promovido pelo senador Cristovam Buarque, em São Paulo.
Entre as personalidades clicadas no local estavam os atores Denise Fraga, Beatriz Segall, Odilon Wagner, além do jornalista César Giobbie do diretor de teatro Antonio Abujamra.
O evento comemorava o lançamento da candidatura de Cristovam Buarque à presidência da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).