quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gabriela em "A vida como ela é"

Os 35 anos de Gabriela Duarte


Na pista, a dança da aniversariante com o marido, Jairo Goldflus (atrás, de óculos). "O melhor é poder reunir os amigos"
Viviane Pasmanter com o amigo, o produtor Sandro Chaim

A cada cinco anos, Gabriela Duarte tem uma mania. "Comemorei aos 25, aos 30 e agora, aos 35, não poderia ser diferente", destacou a atriz em sua festa de aniversário na sexta-feira 24, no clube 011, em São Paulo. Ao lado do marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, ela celebrou a data da forma que mais gosta. "O melhor é poder reunir os amigos", disse a atriz. Entre os convidados famosos, as apresentadoras Eliana e Sabrina Sato deixaram os respectivos namorados de lado e foram acompanhadas por amigos. Nomes da moda, como Valdemar Iodice e Amir Slama, também marcaram presença.

O ator Sérgio Abreu, o jogador do São Paulo Richarlyson e a apresentadora Sabrina Parlatore também prestigiaram a atriz. Mas uma das presenças mais esperadas da noite, Regina Duarte não compareceu ao evento. "Ela está viajando, de férias. Depois da novela (Três Irmãs), ela merece", disse Gabriela. Amigo de longa data, Marcos Caruso fez questão de dar um abraço na amiga. "No teatro, ela já foi minha filha e minha amante. Não tinha como não prestigiá-la", disse ele.

O ator Eri Johnson subiu ao palco para apresentar a banda de samba-rock Copacabana Vibe que embalou os convidados. Também se apresentaram os DJs Vitor Lima e Fernandinho Younes. A festa só terminou altas horas da madrugada.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gabriela Duarte escurece e alonga os cabelos para campanha

 
Divulgação/Divulgação

Gabriela Duarte mudou o visual para a campanha da marca de tinta de cabelo Matrix. A atriz, que foi escolhida embaixadora da marca no Brasil, escureceu e alongou os cabelos. Gabriela foi escolhida por ser considerada uma inspiração para as mulheres na faixa dos 30 anos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Regina e Gabriela Duarte curtem festa na Bahia

Regina e Gabriela Duarte passaram o feriado na Bahia. As duas participaram do 8º Fórum Empresarial/ 2º Fórum de Governadores do estado. Regina foi homenageada no evento promovido por João Dória Jr e ganhou o prêmio LIDE Personalidade da Cultura. Daniela Mercury também aproveitou a festa, que encerra o evento, ao lado do namorado Marcos Scabia.

 

Divulgação  /Divulgação

Regina e Gabriela durante evento na Bahia

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Noticias dos famosos no Twitter

 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

sábado, 4 de abril de 2009

Autografo da Gabriela Duarte