domingo, 31 de janeiro de 2010

Novo visual de Gabriela Duarte


 Divulgação

Gabriela Duarte já está nos preparativos para seu novo trabalho, na próxima novela das oito, "Passione". A atriz mudou o visual para viver a personagem Jéssica. "Não sou a pessoa mais fácil do mundo para se mexer no cabelo, mas, dessa vez, a mudança já tinha acontecido internamente", comentou a atriz.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gabriela Duarte revela segredos de beleza



Gabriela Duarte é a capa de fevereiro da revista "Cabelos & Visual", da Editora Alto Astral. Aos 35 anos, a atriz admite ser vaidosa, mas ressalta que o importante é estar bem consigo mesma: "O amadurecimento me trouxe segurança. Quando se fica mais experiente, você fica mais segura para se assumir e percebe que isso não vai influenciar em nada na sua vida e nas suas relações", diz ela.

DivulgaçãoGabriela Duarte é capa da edição de fevereiro da revista 'Cabelos & Visual', da Editora Alto Astral

Para cuidar dos cabelos, Gabriela faz esfoliação capilar uma vez por semana no salão de beleza: "As células mortas são retiradas e o couro cabeludo fica geladinho", afirma. Para completar o tratamento, massagem e hidratação. "O resultado é maravilhoso. Meu cabelo cresceu mais depois que comecei a fazer esse tratamento", conta a atriz.

Melhores ofertas de Câmeras, filmadoras e eletrodomésticos

Filha de Regina Duarte e casada com o fotógrafo Jairo Goldfuss há oito anos, Gabriela é mãe de Manuela, de três anos. A maternidade, segundo a atriz, contribuiu para seu amadurecimento: "Ela [a filha Manuela] passou a ter uma importância tão grande na minha vida que as outras coisas acabaram indo para seus devidos lugare". Gabriela pretende ter outro filho, mas sem data marcada.

Por enquanto, a atriz quer se dedicar ao seu novo trabalho: a personagem Jéssica, da novela "Passione", que deve substituir "Viver a Vida", na Globo. Gabriela integrará o núcleo cômico da trama. "Sei que não sou comediante e nem tenho a pretensão de dizer que as pessoas vão morrer de rir, mas quero me divertir junto ao público", adianta. A estreia está prevista para abril.

A revista "Cabelos & Visual", que traz a entrevista completa com Gabriela Duarte, chega às bancas nesta segunda-feirra (25/1).

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Gabriela Duarte quer ser mãe de novo

gabriela duarte, cabelos e visual, gal e atomo Foto: Divulgação

Gabriela Duarte fez um ensaio elegante para estampar a capa da revista Cabelos & Visual de fevereiro. Além da sessão fotográfica, ela concedeu uma entrevista à publicação, na qual fala sobre seu amadurecimento e maternidade.

"Quando se fica mais experiente, você fica mais segura para se assumir e percebe que isso não vai influenciar em nada na sua vida e nas suas relações", disse.

Segundo a atriz, a mudança em seu modo de ver a vida se deve principalmente ao nascimento de Manuela, de três anos, fruto do casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. "Ela (Manu) passou a ter uma importância tão grande na minha vida que as outras coisas acabaram indo para seus devidos lugares. Devo isso também à terapia. Fiquei um tempo sem fazer e, quando voltei, me senti amparada."

Animada com a maternidade, Gabriela também afirmou que pretende ter mais um filho, mas ainda não sabe quando. Isso porque ela se prepara para atuar na nova novela da Globo, Passione, que substituirá Viver a Vida.