domingo, 27 de junho de 2010

Será que ela posa??


Depois de anunciar que gostaria de posar nua, parece que o desejo de Gabriela Duarte poderá se concretizar. A atriz, que interpreta a sensual Jéssica em Passione, da Globo, 
pode ser a capa da Playboy de outubro. De acordo com o jornal O Dia, a atriz já foi sondada, mas ainda não acertou o contrato. A publicação diz ainda que a assessoria da atriz nega que ela vá aceitar "pelo menos por enquanto". E alega que Gabriela também teria declinado de um convite de outra publicação, para posar semi-nua.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Gabi passeando no shopping


Delson Silva /AG.  News

Nesta quarta-feira, 23, Gabriela Duarte foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

A Jéssica de "Passione" fez compras e tomou café com uma amiga.
--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gabriela Duarte cogita posar nua

Gabriela Duarte, 36 anos, passou boa parte de seus 20 anos de carreira prestando homenagens em cena à sua mãe, Regina Duarte. Na mais memorável delas, na novela Por Amor (1997), era Maria Eduarda, personagem que a rotulou como "filhinha de mamãe", menina mimada, chatinha. Hoje, a atriz luta para se afastar dos preconceitos e vê na fogosa Jéssica, de Passione, a grande chance de dar uma reviravolta em seu currículo.

   Foto: TV Globo/Divulgação

"Batalhei muito tempo por minha estabilidade emocional, fiz terapia. Eu podia ter sido 'porra louca', mas escolhi outro caminho e isso se virou contra mim", desabafa Gabriela, que se diz "de saco cheio" de fazer personagens parecidos. "É muito chato entrar no piloto automático. Na minha trajetória, mesmo tentando buscar oportunidades diferentes, elas não vinham", conta.

Muito de sua insatisfação ela atribui ao fato de ser filha da "namoradinha do Brasil". "É muito chato as pessoas acharem que eu sou ela, não somos uma geleca. Por muito tempo, eu me senti de mãos atadas. Sempre tive um olhar crítico sobre a carreira da minha mãe, tenho opiniões diferentes", diz.

Há poucos anos, Gabriela se percebeu em crise com a profissão. Para repensar, decidiu se recolher e ser mãe. "Em três anos, eu parei tudo e fui fazer a Manuela. Foi ela quem segurou minha onda nesse tempo. Estava procurando uma forma de ser feliz na profissão", lembra. A atriz assume os tempos de novela das sete ¿ ela fezSete Pecados em 2007 - como um período "fora do ar". "As pessoas não veem muito. Entrava no táxi e ouvia do cara: 'Nossa, você está sumida'", recorda.

De volta ao horário nobre, encarnando a exuberante e exagerada Jéssica, Gabriela faz novos planos para o futuro, e prevê um possível ensaio nu. "Fisicamente eu me garanto, mas se a Playboy demorar muito...", brinca ela, que já vê efeitos do furacão Jéssica em seu relacionamento com o fotógrafo Jairo Goldflus, com quem é casada há 9 anos. "A Jéssica está me dando mais ousadia. A relação com o Jairo melhorou", comemora.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

terça-feira, 8 de junho de 2010

Gabriela fez curso com palhaços para Passione

Feliz com a patricinha Jéssica em Passione, da Globo, Gabriela Duarte revela que se preparou bastante antes de dar vida a uma personagem mais cômica. A atriz contou que até um curso de palhaços ela fez para conseguir um bom resultado na novela do horário nobre


"A minha personagem vem em uma pegada mais cômica e acho que me preparei bem mais para esse trabalho do que para outros. Por coincidência, antes da novela eu fiz um curso de clown, que é um curso de palhaço, ele me ajudou a abrir a vida mais pelo lado do humor, de uma forma mais leve."

Gabriela revela ainda que os toques de humor da personagem não são mérito só do seu talento e que tem muita ajuda de uma preparadora da Globo.

"Na Globo também tem a minha preparadora de elenco. Já tinha feito alguns trabalhos antes e ela me ajuda muito na construção da personagem. Nesta novela eu senti que tinha que me preparar mais do que nas outras".

Já sobre pontos em comum com a personagem, Gabriela é enfática e diz que ainda não achou nada em Jéssica que seja parecida com ela.

 

"Minha personagem não tem nada de Gabriela Duarte, em princípio não consigo ver alguma relação com ela."

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Filha da Gabriela nos bastidores

Gabriela Duarte e filha

A atriz Gabriela Duarte, que interpreta Jéssica, levou a filhinha Manuela para conhecer a Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, para conhecer os estúdios de Passione. "Foi a primeira vez que eu a trouxe ao Projac. Eu falava 'vou trabalhar' e esse negócio era muito abstrato para ela. Então, resolvi trazer. Em Sete Pecados, eu também trouxe, mas ela só tinha um ano e meio, era muito pequena", conta Gabriela.

Enquanto a mãe fazia prova de figurino de sua personagem, a pequena Manuela, de 3 anos e meio, se divertiu no camarim – as cabeleireiras fizeram uma linda trança nas madeixas da loirinha. Penteado pronto, mãe e filha posaram para as nossas lentes.