quinta-feira, 15 de março de 2012

Gabriela Duarte sobre filho caçula: 'Estamos todos aprendendo juntos'


Foi por uma causa nobre que Gabriela Duarte se manteve longe e por poucas horas de seu bebê, Frederico, prestes a completar três meses. A atriz prestigiou o retorno de Reynaldo Gianecchini aos palcos, após vencer um linfoma, na reestreia de "Cruel", na noite desta terça-feira, no Tatro Faap, em São Paulo.

A filha de Regina Duarte contou como é o temperamento do pequeno. "O Frederico é super tranquilo, é calmo. Um amor, uma graça de criança", derreteu-se a atriz. Gabriela ainda é mãe de Manuela, de 5 anos, e falou como a presença do irmão está interferindo na vida da filha. "A Manu está aprendendo a lidar com este novo momento da vida dela, né? Não é fácil dividir e aprender que tem que dividir, né", disse. "Estamos todos aprendendo junto e ela está tendo que lidar com isto", completou.

De licença maternidade e já em ótima forma física, Gabriela ficará afastada da TV este ano para cuidar de Frederico, mas deixou no ar que ano que vem estará nas telinhas em alguma novela. "Estou em licença maternidade. Este ano não vou fazer novela, só no ano que vem. Este ano vou fazer outras coisas", contou a mulher do fotógrafo Jairo Goldflus.

As informações são da repórter Carol Martins, do IG