quinta-feira, 30 de abril de 2009

Os 35 anos de Gabriela Duarte







Na pista, a dança da aniversariante com o marido, Jairo Goldflus (atrás, de óculos). "O melhor é poder reunir os amigos"
Viviane Pasmanter com o amigo, o produtor Sandro Chaim

A cada cinco anos, Gabriela Duarte tem uma mania. "Comemorei aos 25, aos 30 e agora, aos 35, não poderia ser diferente", destacou a atriz em sua festa de aniversário na sexta-feira 24, no clube 011, em São Paulo. Ao lado do marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, ela celebrou a data da forma que mais gosta. "O melhor é poder reunir os amigos", disse a atriz. Entre os convidados famosos, as apresentadoras Eliana e Sabrina Sato deixaram os respectivos namorados de lado e foram acompanhadas por amigos. Nomes da moda, como Valdemar Iodice e Amir Slama, também marcaram presença.

O ator Sérgio Abreu, o jogador do São Paulo Richarlyson e a apresentadora Sabrina Parlatore também prestigiaram a atriz. Mas uma das presenças mais esperadas da noite, Regina Duarte não compareceu ao evento. "Ela está viajando, de férias. Depois da novela (Três Irmãs), ela merece", disse Gabriela. Amigo de longa data, Marcos Caruso fez questão de dar um abraço na amiga. "No teatro, ela já foi minha filha e minha amante. Não tinha como não prestigiá-la", disse ele.

O ator Eri Johnson subiu ao palco para apresentar a banda de samba-rock Copacabana Vibe que embalou os convidados. Também se apresentaram os DJs Vitor Lima e Fernandinho Younes. A festa só terminou altas horas da madrugada.

0 comentários: