quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Gabriela Duarte: 'Gostaria de fazer algo mais sacana na TV'







 

Longe das novelas desde "Sete pecados" (2007), Gabriela Duarte não vê a hora de voltar à TV. O que, segundo a atriz, deverá acontecer no segundo semestre deste ano. E revela: gostaria de viver uma personagem com um "lado sensual" mais à flor da pele. Neste ensaio, feito pelo marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, no apartamento em São Paulo do maquiador Duda Molinos ("A casa dele é um cenário anos 70, com a vista mais linda da cidade que eu já vi", derrete-se ela), a atriz soltou os cabelos e fez uma expressão sensual. 

- O público de TV nunca me viu assim,  vivendo uma personagem mais lasciva. E eu gostaria de fazer algo mais sacana - afirma. - Não tenho problema algum com isso, em lidar com meu corpo, nunca tive. Acho até divertido exercitar esse lado porque não faço esse estilo na vida real.

No dia-a-dia, ela conta que é mais discreta.
- Tem gente que se veste para seduzir até uma porta - brinca. - Acho que deve dar um trabalho enorme se arrumar toda desse jeito. Na minha vida particular, esse lado fica entre mim e meu marido, e só.

0 comentários: