terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gabriela Duarte revela segredos de beleza








Gabriela Duarte é a capa de fevereiro da revista "Cabelos & Visual", da Editora Alto Astral. Aos 35 anos, a atriz admite ser vaidosa, mas ressalta que o importante é estar bem consigo mesma: "O amadurecimento me trouxe segurança. Quando se fica mais experiente, você fica mais segura para se assumir e percebe que isso não vai influenciar em nada na sua vida e nas suas relações", diz ela.

DivulgaçãoGabriela Duarte é capa da edição de fevereiro da revista 'Cabelos & Visual', da Editora Alto Astral

Para cuidar dos cabelos, Gabriela faz esfoliação capilar uma vez por semana no salão de beleza: "As células mortas são retiradas e o couro cabeludo fica geladinho", afirma. Para completar o tratamento, massagem e hidratação. "O resultado é maravilhoso. Meu cabelo cresceu mais depois que comecei a fazer esse tratamento", conta a atriz.

Melhores ofertas de Câmeras, filmadoras e eletrodomésticos

Filha de Regina Duarte e casada com o fotógrafo Jairo Goldfuss há oito anos, Gabriela é mãe de Manuela, de três anos. A maternidade, segundo a atriz, contribuiu para seu amadurecimento: "Ela [a filha Manuela] passou a ter uma importância tão grande na minha vida que as outras coisas acabaram indo para seus devidos lugare". Gabriela pretende ter outro filho, mas sem data marcada.

Por enquanto, a atriz quer se dedicar ao seu novo trabalho: a personagem Jéssica, da novela "Passione", que deve substituir "Viver a Vida", na Globo. Gabriela integrará o núcleo cômico da trama. "Sei que não sou comediante e nem tenho a pretensão de dizer que as pessoas vão morrer de rir, mas quero me divertir junto ao público", adianta. A estreia está prevista para abril.

A revista "Cabelos & Visual", que traz a entrevista completa com Gabriela Duarte, chega às bancas nesta segunda-feirra (25/1).

1 comentários:

Unknown disse...

SIMPLESMENTE GABRIELA

Eu a vi... Reinava nos palcos,
Era a personificação de radiante beleza!
Produto raro na natureza...
Com seu vestido acetinado, azul cintilante...
E sorriso inocente e santificado,
Deslocava-se tal um pássaro rasante,
Naquele espaço ampliado!

A platéia presente no evento (que a viu),
Impressionada ficou...
Comparou-a a um colorido e pequeno Bem-te-vi,
Que do ar... A terra dominou!

Continues assim com as tuas evoluções GABRIELA...
Mais do que cravo e canela,
Sejas a perfumada rosa...A exaltação,
Dos que te amam com paixão!

(autor desconhecido)