segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gabriela e a comédia






Gabriela Duarte está mostrando ao público que pode fazer comédia. Na
pele da rebelde Jéssica, em Passione, a atriz pôde abandonar o rótulo
de eterna mocinha das novelas e se aventurar num novo gênero de
atuação.

"Estou me divertindo muito e fazendo uma coisa nova depois de 20 anos
de carreira. Sempre fazia coisas bem parecidas, personagens
semelhantes a este, está sendo um grande desafio. Me colocar para
fazer comédia foi muita coragem do Silvio de Abreu, não sei se ele fez
isso para mudar a minha imagem com o público ou porque ele gosta mesmo
de apostar, de ousar. Não é todo autor que tem essa coragem de fazer o
que ele fez. Muitos não gostam de arriscar e ele quis arriscar me
dando a Jéssica. Ousadia e coragem são duas coisas que eu admiro nos
autores. Silvio de Abreu e Daniel Filho possuem essas
características", comentou Gabriela.

A química entre Gabriela e Bruno Gagliasso vem aumentando a cada dia,
com o casal Jéssica e Berilo, na trama.

"Eu e Bruno temos muita afinidade. A gente se entende no olhar. Temos
uma ótima relação nos bastidores e a química entre Jéssica e Berilo é
muito boa", completou.

0 comentários: