terça-feira, 8 de junho de 2010

Gabriela fez curso com palhaços para Passione






Feliz com a patricinha Jéssica em Passione, da Globo, Gabriela Duarte revela que se preparou bastante antes de dar vida a uma personagem mais cômica. A atriz contou que até um curso de palhaços ela fez para conseguir um bom resultado na novela do horário nobre



"A minha personagem vem em uma pegada mais cômica e acho que me preparei bem mais para esse trabalho do que para outros. Por coincidência, antes da novela eu fiz um curso de clown, que é um curso de palhaço, ele me ajudou a abrir a vida mais pelo lado do humor, de uma forma mais leve."

Gabriela revela ainda que os toques de humor da personagem não são mérito só do seu talento e que tem muita ajuda de uma preparadora da Globo.

"Na Globo também tem a minha preparadora de elenco. Já tinha feito alguns trabalhos antes e ela me ajuda muito na construção da personagem. Nesta novela eu senti que tinha que me preparar mais do que nas outras".

Já sobre pontos em comum com a personagem, Gabriela é enfática e diz que ainda não achou nada em Jéssica que seja parecida com ela.

 

"Minha personagem não tem nada de Gabriela Duarte, em princípio não consigo ver alguma relação com ela."

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe agora ela não aprende a representar?

Ela só é atriz devido ao nepotismo da Globo