quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gabriela Duarte confere desfile na São Paulo Fashion Week







Iwi Onodera/EGO

Gabriela Duarte

 

Gabriela Duarte conferiu o desfile de Gloria Coelho na São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 2. Ela contou que passou a acompanhar o trabalho da estilista por causa do marido. "Minha relação com a Gloria foi herdada do meu marido, que é amigo dela há anos. Essa foi uma das coisas boas do meu casamento, mas tem várias. Estou casada há dez anos. Se eu não achasse bom, podem me chamar de louca. Ainda há muita troca e companheirismo mas, claro, também tem mil problemas como qualquer casamento", diz.

 

A atriz contou que está se acostumando a usar roupas mais curtas - tudo por influência de Jéssica, sua personagem em "Passione". "Você passa um ano usando roupa curta e aí de repente quando ponho uma comprida me sinto estranha", diz ela, que guarda algumas peças de roupa para a filha usar no futuro. "Os meus maiores xodós são as bolsas". 

Com o fim de "Passione", a atriz vai tirar férias de pelo menos três meses e ainda não tem planos profissionais para o fim do descanso. "Gosto de uma coisa de cada vez. Agora preciso de férias para colocar a vida em ordem. Preciso pelo menos de três meses. Isso é que é férias para mim. Não quero pensar em trabalho porque seria continuar trabalhando. Vou fazer uma viagem longa passando por Israel, Turquia e outros lugares. É uma viagem que mereço", diz Gabriela, que escolheu o roteiro porque o marido é judeu e já morou em Israel. "Quero conhecer mais da cultura".  

0 comentários: