segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Regina Duarte mostra a primeira foto do neto Frederico






 

Regina Duarte não se cansa de babar pelo netinho Frederico, filho de Gabriela Duarte, que chegou ao mundo neste sábado (17),em São Paulo. Vovó coruja, a atriz fez questão de tirar uma foto de sua filha com o pequeno no colo e publicar em seu blog pessoa. Em um post especial, a artista comentou de suas outras duas netas.

"Sou avó pela terceira vez! Parece um sonho... viver novamente este milagre! Ver tão de perto a vida se fazendo... dia a dia, até que numa bela manhã nasce Frederico, este ser cheio de saúde e beleza, que vem olhando com olhos bem abertos para este mundo cheio de luzes, incertezas, vozes, gente... mas sempre rodeado de um escudo de muito amor. Os recados, as mensagens, as manifestações de carinho pelo nascimento dele, pelo carinho com a Gabi tudo isso faz de mim uma vovó emocionada e transbordante de alegrias. Fico até meio boba e dou uma regredida legal. Como estes pequenos seres podem ser fontes de reaprendizado de vida, de possibilidade de alegrias inesperadas e... de tantas coisas mais!", declarou Regina em sua página pessoal na internet.

Além de Frederico, Regina também é avó de Manuela, primeira filha de Gabriela e do fotógrafo Jairo Goldflus, e de Theo, fruto docasamento de seu filho André Duarte com a empresária Bettina Ravioli.

Em sua página, a atriz publicou uma foto de Manuela, durante uma apresentação de balé. A vovó coruja encheu a pequena de elogios.

"Manu tem atitude. Tem postura clássica, é dançarina à lá Isadora Duncan, adora improvisar..." finalizou Regina.-- 

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: