sábado, 11 de maio de 2013

Já morri mil vezes, é ótimo!', diz Gabriela Duarte sobre morte no primeiro capítulo


Gabriela Duarte (Foto: Amor à Vida / TV Globo)G

"Tem que se jogar!". Foi assim que Gabriela Duarte encarou o desafio de dar vida a Luana, personagem que aparecerá apenas no primeiro capítulo de Amor à Vida, mas terá papel fundamental na trama. "É uma tacada! Não tem uma preparação, mas ao mesmo tempo tive que trazer toda minha bagagem e experiência, e colocar a serviço daquele breve momento. Isso eu tenho, porque já são 20 e poucos anos de carreira", conta a atriz.

Estou com um filho de um ano e meio, vivendo intensamente esse momento"
Gabriela Duarte

Gabriela fará a mulher de Bruno (Malvino Salvador) na primeira fase da trama de Walcyr Carrasco. E o que seria um dos dias mais felizes para o casal apaixonado, o nascimento do primeiro filho, acaba se tornando a maior desgraça de suas vidas. Por fatalidade do destino, Luana e o filho morrem no parto! "É isso que faz o personagem do Malvino sofrer uma transformação importante na trama", adianta Gabriela.

A participação dramática e trágica veio em uma hora em que a atriz está passando por emoções totalmente opostas: "Estou com um filho de um ano e meio, vivendo intensamente esse momento e, de repente, vem essa personagem que passa por toda essa situação. Não tem como pensar muito, não. Tem que se jogar, e isso que é legal".

Quanto à experiência de morrer em cena, Gabriela tira de letra. "Já morri mil vezes. Morri de tuberculose em Esperança, uma morte lenta e dolorosa. Nossa, morrer é ótimo!", revela a atriz.

Não perca a estreia de Amor à Vida, dia 20 de maio. A nova novela das 21h é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.


domingo, 5 de maio de 2013

Gabriela Duarte espera por trabalhos desafiadores


Gabriela Duarte espera por trabalhos desafiadores   - Ag.News

Afastada da telinha desde 2010, ao interpretar a Jéssica em Passione, Gabriela Duarte volta às sem uma participação especial. Em Amor à Vida, a atriz participará apenas do primeiro capítulo. Ela será a mulher de Bruno (Malvino Salvador), que morre junto com o bebê na hora do parto.

Mas para Gabriela, apenas bons trabalhos a fazem voltar à TV.  

"Algumas coisas me fazem aceitar um convite hoje. Não que eu fique escolhendo a dedos, mas estou seletiva. Eu gosto do meu trabalho, mas depois de alguns anos, de dois filhos, de morar em SP, o trabalho tem que ser um desafio", falou.

E sobre sua participação na próxima trama das nove, ela garante que ficou lisonjeada pelo convite.

"Não tem como não ficar. Diante de tantas atrizes, o Walcyr (Carrasco) pensar em mim para fazer. Fiquei muito feliz, sim", finalizou.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gabriela Duarte toma sorvete com o filho no Rio


Nesta quarta-feira, 1º, Gabriela Duarte tomou sorvete com o filho no Rio. A atriz esteve com o pequeno Frederico em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Frederico é filho de Gabriela Duarte e do fotógrafo Jairo Goldflus.

Gabriela Duarte e filho (Foto: Marcus Pavão/ Ag. News)Gabriela Duarte e filho
Gabriela Duarte com o filho Frederico em shopping no Rio (Foto: Marcus Pavão/ Ag. News)Gabriela Duarte com o filho Frederico em shopping no Rio

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vem aí a substituta de Salve Jorge!


''Sangue Bom'' terá Mateus Solano, Paolla Oliveira e Malvino Salvador no elenco

''Sangue Bom'' terá Mateus Solano, Paolla Oliveira e Malvino Salvador no elenco (Divulgação)

A nova novela das 21h produzida pela Rede Globo, "Amor à Vida", tem estreia marcada para o dia 20 de maio e promete abordar temas polêmicos. A trama que vai substituir "Salve Jorge", abordará temas como: Casamento gay, obesidade infantil e autismo.

Ambientada em um hospital, a trama principal gira em torno dos irmãos Félix e Paloma, vividos por Mateus Solano e Paola Oliveira. Os dois são filhos do casal de médicos César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

César é o diretor do hospital que a família possui e Pilar, será uma dermatologista, que vive em atrito com a filha Paloma. Félix será o grande vilão da trama. Gay enrustido, será casado com Edith, vivida por Bárbara Paz. Apesar de ter uma família estruturada, Felix terá vários amantes no decorrer da trama. Félix vai chegar a sequestrar a filha recém-nascida da irmã e dar a menina para adoção, fazendo com que Paloma pense que o bebê morreu no parto.

Marcello Antony e Thiago Fragoso serão Eron e Niko, um casal bem resolvido e casado (moram juntos) e que decidem ter um filho.

Bruna Linzmeyer fará o papel de uma autista e Marina Ruy Barbosa vai dar vida à milionária Nicole, que ao descobrir uma doença incurável, será traída pela melhor amiga vivida pela Fernanda Machado.

 A novela ainda terá a participação da humorista Tatá Werneck que vai interpretar Valdirene, uma piriguete que é doida para pegar um jogador de futebol. O craque Neymar será um dos alvos de Valdirene, que vai se arrepender do passado nebuloso e acabará virando evangélica. Valdirene será filha de Márcia, interpretada por Elizabeth Savalla, uma ex-chacrete inimiga de Rita Cadillac.

O elenco conta ainda com Caio Castro, Malvino Salvador, Ricardo Tozzi, Gabriela Duarte, Juliano Cazarré, Klara Castanho, Maria Maia entre outros.


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Personagem: Maria Eduarda, em Por Amor



Regina Duarte e Gabriela Duarte. Nelson Di Rago/ TV Globo.

Por Amor é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo em seu horário nobre de 13 de outubro de 1997 a 23 de maio de 1998, totalizando 191 capítulos. Escrita por Manoel Carlos, com co-autoria de Letícia Dornelles, com a colaboração de Maria Carolina e Vinícius Vianna, dirigida por Roberto Naar, Alexandre Avancini, Ary Coslov e Edson Spinello, direção-geral de Roberto Naar e Ricardo Waddington, produzida pelo núcleo de Paulo Ubiratan, diretor que faleceu durante a novela.

Teve Regina Duarte, Gabriela Duarte, Antônio Fagundes, Fábio Assunção, Eduardo Moscovis, Carolina Ferraz, Murilo Benício, Cássia Kiss, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Viviane Pasmanter e Suzana Vieira nos papéis principais.

MARIA EDUARDA VIANA GRECO (Gabriela Duarte)

Filha de Helena (Regina Duarte) e Orestes (Paulo José). A jovem bonita e insegura luta, desde criança, contra uma saúde frágil, problemática. Fez faculdade, mas acabou largando o curso por influência do namorado, Marcelo (Fábio Assunção), com quem se casa no início da novela. Ela não tem nenhum contato com o pai, já tendo, uma vez, atravessado a rua, quando o viu aproximar-se. Na verdade, envergonha-se dele.