domingo, 5 de maio de 2013

Gabriela Duarte espera por trabalhos desafiadores







Gabriela Duarte espera por trabalhos desafiadores   - Ag.News

Afastada da telinha desde 2010, ao interpretar a Jéssica em Passione, Gabriela Duarte volta às sem uma participação especial. Em Amor à Vida, a atriz participará apenas do primeiro capítulo. Ela será a mulher de Bruno (Malvino Salvador), que morre junto com o bebê na hora do parto.

Mas para Gabriela, apenas bons trabalhos a fazem voltar à TV.  

"Algumas coisas me fazem aceitar um convite hoje. Não que eu fique escolhendo a dedos, mas estou seletiva. Eu gosto do meu trabalho, mas depois de alguns anos, de dois filhos, de morar em SP, o trabalho tem que ser um desafio", falou.

E sobre sua participação na próxima trama das nove, ela garante que ficou lisonjeada pelo convite.

"Não tem como não ficar. Diante de tantas atrizes, o Walcyr (Carrasco) pensar em mim para fazer. Fiquei muito feliz, sim", finalizou.

0 comentários: