Gabriela Duarte começa 2014 de volta à TV. A atriz, de 39 anos, está no elenco do seriado Amor Veríssimo, que estreia na quarta-feira (8), às 22h30, no canal a cabo GNT.
Longe das novelas desde uma breve participação especial no primeiro capítulo de Amor à Vida, exibido em maio do ano passado, Gabriela poderá mostrar sua versatilidade em diferentes personagens no seriado, que adapta para a televisão 13 crônicas do escritor Luis Fernando Veríssimo.
NOVO TRABALHO
"São várias personagens. Faço oito. É um em cada episódio. Durante as gravações, foi um episódio por dia. Então, como dá para imaginar, foi muito intenso. Foram duas semanas de trabalho por dia. Um personagem diferente a cada dia. Foi uma delícia", disse ela, que está no elenco ao lado de nomes como Fernanda Paes Leme, Marcelo Faria, Letícia Colin, entre outros atores.
FAMÍLIA
"No meio desses oito dias de gravação, teve um fim de semana em que tive folga. Consegui essa folga e vim para São Paulo", afirmou Gabriela, que gravou o seriado no Rio de Janeiro, mas mora em São Paulo com o marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, e os filhos, Frederico, de 2 anos, e Manuela, de 7 anos.
MATERNIDADE
"Maternidade é uma questão e sempre preciso lidar, conciliar. Sempre é e sempre será. Acho que não só para mim, mas para todas as mulheres. Sempre procuro conciliar os meus filhos com a minha profissão. São duas coisas muito importantes para mim. É preciso conciliar. Meus filhos são minha prioridade, mas meu trabalho também é importante. Volto ao trabalho, mas devagar", disse Gabriela. A última personagem fixa que fez na TV foi a divertida Jéssica na novela Passione, em 2010, personagem considerado um divisor de águas na carreira da atriz, quando finalmente teve a chance de mostrar sua versatilidade na TV e seu timing para o humor, dose que repetiu no seriado Junto e Misturado e no longa-metragem Mato Sem Cachorro, ambos do ano passado.
"Não sei quando volto. Realmente é algo que não posso falar porque não existe nada concreto. Quem sabe, talvez, em 2014? O que sei é que quero voltar ao teatro. Além de atuar, também quero produzir", disse Gabriela, que ficou feliz ao ver a mãe, a atriz Regina Duarte, na peça Bem-vindo, Estranho, encenada em 2013 no Teatro Vivo, em São Paulo. "Achei surpreendente. Minha mãe sempre dá um jeito de ser muito feliz no que se propõe a fazer."
0 comentários:
Postar um comentário