sábado, 25 de dezembro de 2010

Filho de Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso na novela é astro na Rocinha

  Divulgação/TV Globo 

Filho de Berilo e Jéssica na novela "Passione", interpretados respectivamente por Bruno Gagliasso eGabriela Duarte, Olavinho passa o dia mimado pelo avô, veste roupas caras e se diverte com brinquedos importados em uma luxuosa casa com piscina, no Jardim América, bairro nobre de São Paulo. 

Na vida real, no entanto, Olavinho, papel do bebê Carlos Daniel Barbosa Gomes da Silva, 10 meses, vive uma realidade diferente, informou nesta sexta-feira (24) o jornal "Folha de S. Paulo".

O menino mora em um apartamento de um quarto, alugado, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Filho da dona de casa Maria Cícera, 25, que pinta panos de prato para ajudar nas despesas, e do pedreiro José Carlos, 44, que faz bico como condutor de mototáxi na Rocinha, Carlos Eduardo foi selecionado através de uma agência de modelos que procurava bebês para o papel. 

Por telefone, a produtora da agência pediu que os pais colocassem fotos de Carlos Daniel no site de relacionamentos Orkut. José Carlos foi a uma lan house e descarregou as imagens no site de relacionamentos. "Foi bom porque pude mostrar o bebê para a minha família, lá na Paraíba", contou ao jornal.

Com três meses de vida e as primeiras risadinhas no currículo, Carlos Daniel foi parar em um núcleo de protagonistas da novela das 21h. Ainda de acordo com a publicação, Diferentemente das crianças maiores, que devem mostrar alguma aptidão para a TV, os bebês são escolhidos de acordo com seu tipo físico. Não há testes. Saem em vantagem os menos grudados aos pais, que não choram no colo de outras pessoas. 

Quando tem de gravar, um carro da Globo vai buscá-lo em casa. O bebê segue com a mãe ao Projac e recebe R$ 150 por dia, que ajudam a custear o aluguel do apartamento da família, de R$ 350.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gabriela Duarte arrasa com ousado decote nas costas


Gabriela Duarte, que concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em "Passione", veio ao Vivo Rio acompanhada de sua estilista, Lethicia Bronstein.

É ela quem assina o vestido azul de renda, com um enorme decote nas costas, que a atriz usa nesta noite. "A primeira vez que ela me vestiu, foi na festa de lançamento da novela. Desde então, ficamos amigas e sempre a convoco quando tenho um evento especial, como o de hoje", afirmou Gabriela, que está na contagem regressiva para as férias: as gravações da trama das oito terminam no dia 14 de janeiro.



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Regina e Gabriela Duarte escolhem joias em inauguração de loja

Regina e Gabriela Duarte aproveitaram a noite desta quarta-feira, 10, para conferir a inauguração da loja de joias Pandora em São Paulo. Mãe e filha se divertiram experimentando os acessórios e posando para fotos.

Francisco Cepeda/AG.  News

Gabriela Duarte e Regina Duarte em inauguração de loja em São Paulo


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atrizes vão a desfile em São Paulo

Gabriela Duarte, Fernanda Paes Leme, Julia Faria e Fernanda Vasconcellos prestigiaram o desfile de uma marca de biquíni nesta segunda-feira, 8, em São Paulo.

Francisco Cepeda/AG.  News

Fernanda Vasconcellos, Gabriela Duarte, Julia Faria e Fernanda Paes Leme no desfile da marca Dibikini

Francisco Cepeda/AG.  News

As quatro posam juntos

Francisco Cepeda/AG.  News

As atrizes no evento, em São Paulo


DICA DO BLOG:

Dvds com preços excelentes

Melhores aparelhos de celulares




terça-feira, 2 de novembro de 2010

Gabriela Duarte aprova o visual de Jéssica

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisyVH1g2HO5TxLdOxX1Ol9nAd2ticgQ_rZKrG2aVvQsklIg6MD8-ztUaxHWBASiNlTfeO8MKutyubQyRL6B4ebLuPO_uz4pM-bvfxgWm24N2aT0O8JtzT6p1qMQa1LTCU3MvlNjVzdEAub/s1600/tira1-jessica.jpg

Gabriela Duarte aprova o visual de Jéssica: "Ela é um pouco exagerada, mas numa medida boa"

Jéssica não sai de casa sem estar muito bem arrumada. Salto alto, roupas de cor, laços e muitos babados são itens importantíssimos do visual da moça. Gabriela Duarte, que interpreta a patricinha emergente com maestria, conta que o seu estilo em nada se parece com o da personagem: "Eu sou muito discreta, muito básica".

Apesar de simples, a atriz confessa que aprendeu a usar algumas peças do closet de Jéssica. "Ela está me ensinando a usar mais cor. Eu era muito do cinza, do preto, do azul marinho. Agora consigo ver que dá para usar um rosa, um pink de vez em quando, um vermelho... Umas cores assim", diz.

Confira galeria de fotos com os modelitos de Jéssica

Dona de um estilo tão diferente do de Jéssica, Gabriela aprova o figurino da herdeira do Rei do Lixo. "Eu adoro, acho a personagem arrumada. Um pouco exagerada, mas numa medida boa. No geral, a gente é que se veste mais discreta". Apesar disso, Gabriela não adotou os babados e laços, características marcantes da patricinha. "Isso é uma coisa muito particular da Jéssica. Não uso, mas acho que ela sabe como usar. As coisas dela são de bom gosto. Fica bonito. Jéssica não é cafona, nem brega. Ela exagera nos acessórios, mas o conjunto fica bom pra ela", defende Gabriela.


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gabriela Duarte recusa papel em novela

Gabriela Duarte recusa papel em novela, segundo jornal
Gabriela Duarte está no ar como a Jéssica de Passione

De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, Gabriela Duarte recusou uma personagem escrita especialmente para ela na próxima novela de Walcyr Carrasco, Dinossauros e Robôs.

A atriz estaria pensando em descansar um pouco após o fim de Passione, em que vive a patricinha Jéssica. De fato, a trama de Carrasco não vai demorar a ir pro ar, pois substituirá Ti-ti-ti no horário das 7.
 

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gabriela Duarte sobre marido: "Virou noveleiro"


Gabriela Duarte afirmou, em entrevista ao "Jornal da Tarde" desta terça-feira (26), que por conta da novela "Passione", seu marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, virou noveleiro. "É um barato, ele virou noveleiro", conta a atriz que interpreta a fogosa Jéssica.

Ela disse ainda que costuma receber e-mails e telefonemas da mãe, Regina Duarte, para comentar seu trabalho. "Geralmente acaba a cena e ela liga. ela sendo atriz, tendo conhecimento técnico, tendo feito a Porcina [personagem marcante da carreira de Regina, na novela "Roque Santeiro", em 1985] é de grande valor para mim ser elogiada por ela. E no fundo, independente da profissão, todo filho quer ser reconhecido pelos pais", afirma.

Regina, por sua vez, não economiza elogios à filha. "Ninguém, tinha visto ela fazendo humor, mas eu sempre soube que ela seria capaz".

 Página virada

Gabriela acredita que Jéssica seja um divisor de águas em sua carreira, mas não guarda mágoas de antigos trabalhos e diz adorar a inesquecível Maria Eduarda, sua mocinha mimada da novela "Por Amor". "Eu fazia personagens com a responsabilidade de mexer com a emoção das pessoas. Hoje, estou em um núvleo leve, faço o público rir. Mas adorei todos os personagens que fiz, inclusive o de Maria Eduarda", afirma, mas diz não ter uma explicação para o rótulo. "Não sei até que ponto as pessoas me rotularam de eu ser daquele jeito por não me conhecerem".

Ela contou que pensou em desistir da carreira. "Não tinha convites. Pensei em ir para outras áreas. Emntrei em um período sabático. E daí veio a Jéssica. O Silvio [de Abreu] me deu a chance de mostrar que não sou atriz de um personagem só".

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gabriela Duarte revela o desejo de posar nua


Gabriela Duarte

Gabriela está no ar em Passione
Foto: Reprodução/ Revista VIVA!MAIS

A fogosa Jéssica é a chance de dar outro rumo à sua carreira? 
Claro! Mesmo buscando oportunidades diferentes, elas não vêm muito. 

Será a sua aparência de mulher certinha? 
É, acho que eu passo isso. 

Ser filha da Regina Duarte contribui? 
Isso me incomoda muito. É uma coisa assim: "Ah, é igual, né? É a mesma coisa!" Minha mãe é tudo de bom - bonita, bacana, simpática. Mas daí a acharem que eu SOU a minha mãe... 

Sua mãe dá opinião sobre sua atuação? 
Por incrível que pareça - e espero que isso não decepcione as pessoas - a gente não consegue se encontrar muito. A correria da vida, do trabalho... 

Como o Jairo [Goldflus, fotógrafo e marido da atriz] reage às cenas quentes da Jéssica?
Maravilhosamente bem. Ele não curte novela, mas, pela primeira vez, está vendo um trabalho meu e se empolga, se diverte. Às vezes, o pego rindo com alguma cena. 

Você tem levado para casa o fogo da Jéssica? 
É um casamento de nove anos, né, e a gente está sofrendo um pouco de falta de tempo também [risos]. Mas a relação melhorou. A Jéssica tem me dado uma nova visão. Sou discreta, mas, agora, vez ou outra, ponho saltão, brincão... Personagem sensual abre portas... 

Você faria um ensaio nua? 
Não acho que essa seja uma porta trancada [risos]. Já recebi propostas, mas em momentos que estrategicamente não seriam legais e durante os quais não me sentiria à vontade. Já agora não seria problema posar nua. 

Seria bom para apagar a imagem de certinha? 
Será? Acho que seria um pouco óbvio, fácil: vamos lá abrir a perna, mostrar tudo... Meu jeito combina mais com ir mostrando quem é a Gabriela de verdade aos poucos. Mas não descarto um ensaio bonito. 

Você se sentiria segura fisicamente? 
Ah, fisicamente eu me garanto, ainda! Mas se a PLAYBOY demorar muito... [risos] 

Você acharia mais fácil posar para o Jairo? 
Ah, sim! Porque intimidade é tudo nesta hora. Se bem que é uma questão de interesse, tem que ver o que a revista quer. Não sei se o leitor quer ser um voyeur, que fica ali observando a relação de um casal. Acho que o leitor não quer isso, não! Quer óóó: ferro na boneca! [risos]

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reportagem da revista TPM sobre Gabriela


Você também comprou o pacote Gabriela Duarte = filha comportada + garota boazinha + sem graça? Se enganou com a embalagem e comprou o pacote errado

A menina de 8 anos não via a hora de encontrar o pai para lhe contar a novidade. Correu então até seu escritório. Acomodou-se na cadeira à sua frente e deu a notícia: "Papai, me convidaram para fazer uma novela e eu vou". Marcos, administrador de empresas, ouve calmamente a filha e responde: "É mesmo? Me conta melhor essa história". Ela, então, diz que recebeu um convite para entrar na Globo e ser atriz como sua mãe. Foi aí que ouviu o primeiro e mais importante "não" de sua vida. "Não vai, de jeito nenhum. Você não tem idade para se levar a sério nem para ter uma rotina puxada de entrar no Projac às sete da manhã e sair às oito da noite. Você tem que ter tempo livre para não fazer nada, brincar e estudar."

Foi assim que, ainda antes dos 10 anos, Gabriela Duarte aprendeu que o melhor lugar para ter seus pés era o chão. Seu pai lembra da cena até hoje. E diz que, ali, já sabia que a filha não teria outro destino profissional a não ser o de atriz. "Ela não chorava como as outras crianças. As lágrimas saíam de seus olhos feito um rio, era um drama", lembra Marcos, que, logo após a ocasião, incentivou a filha a começar por onde julgava mais digno. "O teatro amador. É por aí que todo ator deve começar, sem a responsabilidade de acertar." Marcos separou-se de Regina Duarte quando Gabriela tinha 4 anos e o filho mais velho, André, 8. Como a menina morava no Rio com a mãe – visitava o pai nos fins de semana em Campinas –, Marcos a matriculou no Tablado, a escola de teatro de Maria Clara Machado.

Regina já era famosa, namoradinha do Brasil mesmo antes de Gabriela nascer. "Minha mãe nunca se opôs a nada, mas também nunca interferiu, nunca me incentivou a fazer ou a não fazer", conta a atriz. Com a mãe, aliás, ela já foi por demais comparada, e essa comparação já rendeu dezenas de matérias de revistas, sites, jornais. Deu. "Adoro minha mãe, ela é a fonte, a origem de tudo. Uma pessoa incrível por quem tenho o maior respeito, o maior carinho. Não me arrependo de nada do que fiz ao seu lado", solta. "Apenas amadureci, cheguei à conclusão de que precisava seguir um caminho meu."

Sentada no chão de seu apartamento no bairro dos Jardins, em São Paulo, Gabriela conversou com a reportagem da Tpm por mais de três horas. Dispensou a empregada mais cedo, trouxe da cozinha uma bandeja com água e café e falou de todos os assuntos sem reservas. A cara estava lavada e a postura era a de uma mulher madura. "A mídia é monotemática. Precisa sempre criar histórias de drama e superação. Não tenho um grande drama. Nunca foi um peso para mim ter feito a Maria Eduarda, por exemplo."

 

Imagem: Arquivo pessoal

Aos 16 anos, em início de carreira

Aos 16 anos, em início de carreira


Maria Eduarda foi interpretada por Gabriela em 1997 em Por Amor. Filha de uma das Helenas de Manoel Carlos, dessa vez na pele de Regina Duarte, a personagem ganhou até um site intitulado Eu Odeio a Eduarda, que na época chegou a 8 mil leitores cadastrados. A personagem, piegas e dramática, ganhou a antipatia do público. "A Maria Eduarda é a tragédia que a mídia inventou para contar a minha história. Adoram dizer que foi um peso", explica Gabriela. "E não é nada disso, não tenho problema nenhum com a Maria Eduarda."

Revolução é pra quem pode
Antes de Maria Eduarda, Gabriela já havia feito um tanto de outras coisas. Aos 17 anos, depois de ter atuado em novelas como Top Model, em que virou ícone adolescente interpretando a filha mais velha do Gaspar (Nuno Leal Maia), ela quis entrar no CPT, o Centro de Pesquisa Teatral de Antunes Filho. Passou um ano com o diretor. "O Antunes me ensinou que para ser ator é preciso ter disciplina e dedicação absoluta. Levo isso comigo até hoje." Depois, rodou a Europa com Bia Lessa, com as peças Viagem ao Centro da Terra e Orlando. De 1993 a 1995, desvendou o Brasil em um ônibus com Confissões de Adolescente, sucesso de Domingos Oliveira que lotou teatros por onde passou: "A gente era meio Beatles. A molecada enlouquecia", lembra. Morou em Nova York por um ano – foi estudar o método Stanislavski, no Lee Strasberg Theatre & Film Institute. De lá pra cá, fez várias participações em programas da Globo e oito novelas. Além da experiência em Por Amor, trabalhou com a mãe na minissérie Chiquinha Gonzaga. No teatro, dividiu o palco com Regina Duarte em Honra, sucesso de bilheteria no Rio e em São Paulo entre 1999 e 2001.

Pronta pra levar
Quando se deu conta, porém, as pessoas tinham colocado Gabriela, embalada, numa prateleira. A das moças certinhas e, portanto, sem graça. Os ingredientes que compõem o rótulo foram sendo digeridos por ela aos poucos. "Sempre fui na minha, nunca falei muito. E, quando você não se expõe, as personagens falam por você", analisa. "Acabou criando-se um estigma. As pessoas esquecem que minhas personagens não foram sempre as boas, as justas, as delicadas." E então cita a Chiquinha Gonzaga da minissérie de 1999; a prostituta Justine, da novela Esperança (2001); e Bárbara, do filme O Vestido (2003), "autodestrutiva, viciada e de caráter absolutamente duvidoso".

Mas Gabriela não é de se eximir de responsabilidade. "Eu não era aquilo que achavam que eu era, mas

Imagem: Arquivo pessoal

Gabriela com o marido, Jairo:

Gabriela com o marido, Jairo: 'Ele tem um domínio da vida que me encanta'

não batalhei para mudar. Estava confortável. Fui deixando a vida decidir", assume. Até que começou a se incomodar: "Por que as pessoas veem uma Gabriela que eu não sou?". Nessa fase de questionamentos, conheceu o fotógrafo Jairo Goldflus, seu marido há nove anos. Ele a havia fotografado para uma campanha e, um ano depois, passaram a se ver. Cinema e jantares eram os programas preferidos. Começaram a namorar e, em três meses, ele a convidou para morarem juntos em seu apartamento. "Me encantou o fato de ele ser um cara maduro. É seis anos mais velho, é tão seguro do que quer, que isso me atraiu", explica. "Sempre fui insegura, indecisa, e isso começou a mudar com a convivência com o Jairo. Eu era passiva, esquecida, vivia atrasada."

Tão logo a rotina do dia a dia começou, Jairo passou a estranhar certas coisas, como o fato de Gabriela não ter o costume de acompanhar sua conta bancária pela internet e nem sequer saber suas senhas. Sempre teve quem fizesse esse tipo de coisa por ela, que nunca tinha, por exemplo, comprado uma passagem aérea ou levado um carro na revisão. "O Jairo me deu um chacoalhão. Nunca disse isso com palavras, mas foi como se tivesse me feito virar adulta. E eu percebi que, tudo bem, até ali as pessoas faziam esse tipo de coisa para mim. Mas eu queria tomar as rédeas", conta. Jairo não imaginava que o choque de realidade tinha sido tão forte. "Foi uma coisa natural, a Gabi foi fazendo esse movimento sozinha. Se eu trouxe isso para ela, ótimo. Ela me trouxe outras coisas. Antes, minha vida não tinha tanta emoção", contrapõe o fotógrafo.

Sob nova direção
A vida de Gabriela sempre foi envolta pela família. André, seu irmão, passou sete anos empresariando-a. Cuida da carreira de Regina Duarte até hoje. "Como nós duas éramos agenciadas por ele, viramos uma dupla dinâmica. Então chegou uma hora em que precisei parar. Tinha que entender quem era a Gabriela longe da mãe, do irmão. E, além disso, queria o relacionamento gostoso com o André de volta", refere-se, sobre o desgaste do trabalho em família. "Aí houve um ato de revolução, que foi a chegada da Manu."

Manuela nasceu loira como o pai, numa tarde cinzenta de agosto, quatro anos atrás. E mexeu profundamente com Gabriela. Lhe trouxe de imediato uma maturidade que ela não entende como veio, mas que a transformou rápido. "Senti a necessidade de reavaliar a relação com a minha mãe, talvez por ter saído da posição de filha", reflete. "Foi difícil, mas necessário, libertador."

Em 2007, seis meses depois de ter virado mãe, Gabriela foi fazer Sete Pecados. Ali, percebeu que não dava mais. "Estava num lugar que não queria ocupar", revela. "Não era a novela em si, era eu." Decidiu

Tavinho Costa

batalhar por outros tipos de trabalho, nos quais poderia se sentir menos presa a estereótipos. Passou três anos sem fazer novela, até que, no fim do ano passado, recebeu de Silvio de Abreu o convite para encarnar a nada politicamente correta Jessica, dePassione: "Para mim foi um presente. Me sinto até hoje como uma criança de 3 anos abrindo pacotes no Natal, porque vai ficando melhor", entrega. "Essa coisa de ela ser ninfomaníaca apareceu depois, eu não sabia que seria tão divertido. E tem o humor, que me faz sair leve das gravações." Sobre os convites para posar na Playboy, ela solta: "Me olho na tela, às vezes vejo uns excessos nos braços, nas coxas, mas nada que me incomode. Para os meus 36 anos, estou ótima. Não tenho problema nenhum com nudez e até faria um ensaio. O que me incomoda naPlayboy é o entorno, festa de lançamento, autógrafo, essas coisas...".

 

"Minha vida não é interessante para quem vê de fora. E eu nem quero que seja"


Para fechar a conversa, Gabriela conclui que sua vida não é nenhuma montanha-russa, tampouco um comercial de margarina. "Sou uma pessoa normal. Minha vida não é interessante para quem vê de fora. E eu nem quero que seja." E conta que ter ouvido aquele "não" de seu pai aos 8 anos foi fundamental. "Isso ficou comigo até hoje, como uma espécie de dado de realidade." Silêncio. "Falei demais, né?" Silêncio novamente. "Você não vai me perguntar mais nada, as coisas que sempre me perguntam?" E precisa, Gabriela?

 

Estilo Drica Cruz (ABÁ MGT) Maquiagem Fábio Nogueira (Capa MGT) Produção Ana Luiza Toscano Assistente de foto Marina Najjar Gabriela vesta Camiseta Pop up store

domingo, 29 de agosto de 2010

Gabriela Duarte diz que marido não sente ciúmes em cenas de Jéssica


Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso em cena apaixonada de Jéssica e Berilo

A atriz Gabriela Duarte contou neste sábado que, pela primeira vez em nove anos decasamento, seu marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, não sente ciúmes de suas cenas românticas. Gabriela interpreta cenas atrevidas no papel da assanhada Jéssica, que é completamente apaixonada pelo marido Berilo, italiano interpretado por Bruno Gagliasso.

"Pela primeira vez eu realmente acho que ele não sente ciúmes", disse a global no programa "TV Xuxa", exibido neste sábado (28). "Eu vejo ele rindo, se divertindo, sem essa coisa dociúme. Confirmei isso no dia em que ele encontrou o Bruno aqui e disse para ele 'foi a primeira vez que eu não senti ciúme da minha mulher'."

sábado, 14 de agosto de 2010

Gabriela Duarte conquista o público de “Passione”:

Independente da área de atuação, o grande desafio de qualquer profissional é saber aproveitar as oportunidades que surgem em suas carreiras. Muitas vezes elas aparecem nos momentos menos inesperados ou de uma forma menor do que se deseja.

 Mas o importante é transformar em sucesso essas oportunidades. É mais ou menos o que acontece com Gabriela Duarte em "Passione". Jéssica será, sem dúvida nenhuma, o divisor de águas na carreira da atriz, que ficou marcada na televisão por papéis bem comportados e mocinhas chatas de tão politicamente corretas que eram. 

A ninfomaníaca criada por Silvio de Abreu para o núcleo de humor da trama das 21h da Globo rompe com tudo isso, conquistou o telespectador e está roubando a cena porque sua intérprete resolveu aproveitar a oportunidade oferecida através deste papel.

 E como tem impressionado inclusive Silvio de Abreu, Gabriela Duarte ganha cada vez mais cenas interessantes e assim alimenta a engrenagem que faz o autor pensar em mais sequências para a atriz.

Ganha Gabriela Duarte. Ganha o telespectador.

Fonte; Parabólica JP

DICA DO BLOG:

CAMERA DIGITAL 12 mp com desconto.

MELHORES GAMES com MELHORES DICAS

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gabriela Duarte faz malabarismo com a filha no shopping


Gabriela Duarte faz malabarismo com a filha no shopping

A atriz Gabriela Duarte, no ar em Passione, da Globo, curtiu a noite desta quarta-feira (28) em um passeio com sua filha, a pequena Manuela, em um shopping carioca. As duas jantaram juntas na praça de alimentação e depois deram uma volta para olhar as vitrines das lojas.

Mas na hora que Manuela resolveu ir para o colo da mãe, a diversão começou. A menina se revirou no braços de Gabriela, que tentava equilibrar a filha e as sacolas. 

DICA DO BLOG: Ótimas ofertas de DVDS e de CELULARES

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Recadinho da editora...


Perceberam a nova cara do blog? Como ele faz parte do Chakalat.net, que mudou o lay-out, nada mais justo que mudarmos esse aqui também.
Mais fácil de se navegar, mais leve e com mais funcionalidades. Agora, além de ler todas as notícias e saber tudo da vida dela e de outros artistas, incluímos uma nova seção de vídeos. E para que essa seção se mantenha sempre atualizada, você pode mandar a indicação de vídeos ou os prórpios videos. É só mandar por email para nós.

Além de participar enviando vídeos que terá o seu nome e a sua impressão sobre esse vídeos, você também pode enviar fotos e recados. Sua foto com o seu recado entrará no blog. A nova seção terá o nome de Momento Fã e constará no blog, para sempre. Que beleza sua foto com ela no blog, em um post, hein? 

Participe agora. Basta mandar um email para adm@chakalat.net .

Você também pode saber o anda acontecendo com outros famosos, visitar outros blogs de gente famosa, fazer uma busca do que você está procurando, ver outras coisas sobre ela além de nos enviar sugestões para melhorar cada vez mais esse espaço.

Sua opinião continua sendo muito importante. Envie sugestões e comente todo post que você ler. Coloque a boca no "trombone".

Seja um seguidor deste blog, siga-nos no twitter, seja um membro de nossa comunidade do orkut e aproveite o novo layout. Ele foi feito pra você.

Abs

Equipe Chakalat.net

domingo, 18 de julho de 2010

Gabriela Duarte leva a filha ao teatro


a/Divulgação

Na tarde deste sábado, 17, Gabriela Duarte levou a filha, Manuela, ao teatro. As duas assistiram ao espetáculo "O Rei Leão", que está em cartaz no Teatro Vannucci, na Gávea, Zona Sul do Rio. A atriz e a menina posaram com o elenco da peça. 

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Gabriela Duarte e filha no shopping

Gabriela Duarte leva a filha para passear em shopping carioca

Nesta segunda-feira (12), Gabriela Duarte, que está no ar com a engraçada Jéssica, em Passione, da Globo, passeou com a filha em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atriz aproveitou a folga das gravações para curtir um passeio com a filha, Manuela, que ganhou colinho da mamãe pelos corredores do centro comercial depois de comer um pouquinho.  

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gabriela Duarte só usa saltos em ocasiões especiais

A atriz de "Passione" mostra seu tênis xadrez do cabeleireiro - Foto: Divulgação


Conforto é a palavra de ordem nos looks de Gabriela Duarte. Os saltos foram abolidos do seu dia a dia desde que engravidou de Manuela, que hoje tem quatro anos, e só aparecem em festas e ocasiões especiais.

"Tenho há algum tempo um par Gucci, berinjela, que é meu curinga. Com calça ou vestido, ele cai bem e me deixa poderosa", conta a atriz, capa da revista "Estilo" do mês de julho.


DICA DO BLOG: As melhores ofertas de 
DVDS e BLU RAY

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

domingo, 27 de junho de 2010

Será que ela posa??


Depois de anunciar que gostaria de posar nua, parece que o desejo de Gabriela Duarte poderá se concretizar. A atriz, que interpreta a sensual Jéssica em Passione, da Globo, 
pode ser a capa da Playboy de outubro. De acordo com o jornal O Dia, a atriz já foi sondada, mas ainda não acertou o contrato. A publicação diz ainda que a assessoria da atriz nega que ela vá aceitar "pelo menos por enquanto". E alega que Gabriela também teria declinado de um convite de outra publicação, para posar semi-nua.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Gabi passeando no shopping


Delson Silva /AG.  News

Nesta quarta-feira, 23, Gabriela Duarte foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

A Jéssica de "Passione" fez compras e tomou café com uma amiga.
--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gabriela Duarte cogita posar nua

Gabriela Duarte, 36 anos, passou boa parte de seus 20 anos de carreira prestando homenagens em cena à sua mãe, Regina Duarte. Na mais memorável delas, na novela Por Amor (1997), era Maria Eduarda, personagem que a rotulou como "filhinha de mamãe", menina mimada, chatinha. Hoje, a atriz luta para se afastar dos preconceitos e vê na fogosa Jéssica, de Passione, a grande chance de dar uma reviravolta em seu currículo.

   Foto: TV Globo/Divulgação

"Batalhei muito tempo por minha estabilidade emocional, fiz terapia. Eu podia ter sido 'porra louca', mas escolhi outro caminho e isso se virou contra mim", desabafa Gabriela, que se diz "de saco cheio" de fazer personagens parecidos. "É muito chato entrar no piloto automático. Na minha trajetória, mesmo tentando buscar oportunidades diferentes, elas não vinham", conta.

Muito de sua insatisfação ela atribui ao fato de ser filha da "namoradinha do Brasil". "É muito chato as pessoas acharem que eu sou ela, não somos uma geleca. Por muito tempo, eu me senti de mãos atadas. Sempre tive um olhar crítico sobre a carreira da minha mãe, tenho opiniões diferentes", diz.

Há poucos anos, Gabriela se percebeu em crise com a profissão. Para repensar, decidiu se recolher e ser mãe. "Em três anos, eu parei tudo e fui fazer a Manuela. Foi ela quem segurou minha onda nesse tempo. Estava procurando uma forma de ser feliz na profissão", lembra. A atriz assume os tempos de novela das sete ¿ ela fezSete Pecados em 2007 - como um período "fora do ar". "As pessoas não veem muito. Entrava no táxi e ouvia do cara: 'Nossa, você está sumida'", recorda.

De volta ao horário nobre, encarnando a exuberante e exagerada Jéssica, Gabriela faz novos planos para o futuro, e prevê um possível ensaio nu. "Fisicamente eu me garanto, mas se a Playboy demorar muito...", brinca ela, que já vê efeitos do furacão Jéssica em seu relacionamento com o fotógrafo Jairo Goldflus, com quem é casada há 9 anos. "A Jéssica está me dando mais ousadia. A relação com o Jairo melhorou", comemora.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

terça-feira, 8 de junho de 2010

Gabriela fez curso com palhaços para Passione

Feliz com a patricinha Jéssica em Passione, da Globo, Gabriela Duarte revela que se preparou bastante antes de dar vida a uma personagem mais cômica. A atriz contou que até um curso de palhaços ela fez para conseguir um bom resultado na novela do horário nobre


"A minha personagem vem em uma pegada mais cômica e acho que me preparei bem mais para esse trabalho do que para outros. Por coincidência, antes da novela eu fiz um curso de clown, que é um curso de palhaço, ele me ajudou a abrir a vida mais pelo lado do humor, de uma forma mais leve."

Gabriela revela ainda que os toques de humor da personagem não são mérito só do seu talento e que tem muita ajuda de uma preparadora da Globo.

"Na Globo também tem a minha preparadora de elenco. Já tinha feito alguns trabalhos antes e ela me ajuda muito na construção da personagem. Nesta novela eu senti que tinha que me preparar mais do que nas outras".

Já sobre pontos em comum com a personagem, Gabriela é enfática e diz que ainda não achou nada em Jéssica que seja parecida com ela.

 

"Minha personagem não tem nada de Gabriela Duarte, em princípio não consigo ver alguma relação com ela."

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Filha da Gabriela nos bastidores

Gabriela Duarte e filha

A atriz Gabriela Duarte, que interpreta Jéssica, levou a filhinha Manuela para conhecer a Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, para conhecer os estúdios de Passione. "Foi a primeira vez que eu a trouxe ao Projac. Eu falava 'vou trabalhar' e esse negócio era muito abstrato para ela. Então, resolvi trazer. Em Sete Pecados, eu também trouxe, mas ela só tinha um ano e meio, era muito pequena", conta Gabriela.

Enquanto a mãe fazia prova de figurino de sua personagem, a pequena Manuela, de 3 anos e meio, se divertiu no camarim – as cabeleireiras fizeram uma linda trança nas madeixas da loirinha. Penteado pronto, mãe e filha posaram para as nossas lentes.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gabriela e a comédia

Gabriela Duarte está mostrando ao público que pode fazer comédia. Na
pele da rebelde Jéssica, em Passione, a atriz pôde abandonar o rótulo
de eterna mocinha das novelas e se aventurar num novo gênero de
atuação.

"Estou me divertindo muito e fazendo uma coisa nova depois de 20 anos
de carreira. Sempre fazia coisas bem parecidas, personagens
semelhantes a este, está sendo um grande desafio. Me colocar para
fazer comédia foi muita coragem do Silvio de Abreu, não sei se ele fez
isso para mudar a minha imagem com o público ou porque ele gosta mesmo
de apostar, de ousar. Não é todo autor que tem essa coragem de fazer o
que ele fez. Muitos não gostam de arriscar e ele quis arriscar me
dando a Jéssica. Ousadia e coragem são duas coisas que eu admiro nos
autores. Silvio de Abreu e Daniel Filho possuem essas
características", comentou Gabriela.

A química entre Gabriela e Bruno Gagliasso vem aumentando a cada dia,
com o casal Jéssica e Berilo, na trama.

"Eu e Bruno temos muita afinidade. A gente se entende no olhar. Temos
uma ótima relação nos bastidores e a química entre Jéssica e Berilo é
muito boa", completou.

sábado, 8 de maio de 2010

Gabriela Duarte faz personagem parecida com a da mãe, Regina

 

Jéssica é filha de um homem que ficou rico reciclando lixo

 

Quando "Rainha da Sucata" estreou, em 1990, Gabriela Duarte tinha 16 anos e viu sua mãe, Regina Duarte, dar vida a Maria do Carmo, filha única de um homem que fez fortuna com sucata. Após duas décadas, Gabriela terá uma personagem parecida com a da mãe. Em "Passione", nova novela das oito que estreia dia 17, a atriz será Jéssica, única herdeira de um homem que enricou com a reciclagem do lixo.

Na véspera do Dia das Mães, Gabriela, que ainda não tinha percebido as semelhanças entre os papéis das duas tramas de Silvio de Abreu, gostou de homenagear Regina mesmo sem querer.

— Acho que são referências que Silvio tem e é legal ele trabalhar com elementos que já conhece — diz Gabriela, de 36 anos.

Maria do Carmo: família fez fortuna com sucata

 

E as comparações entre Maria do Carmo e Jéssica vão adiante. Além de serem emergentes e acreditarem ter classe, os figurinos delas são bem suspeitos: a Rainha da Sucata usava roupas extravagantes, com mangas bufantes e laços no cabelo e a "Princesa da Reciclagem" abusa de peças colantes e curtas.

É no quesito drama amoroso que a dupla se diferencia. Maria do Carmo, após ser humilhada na juventude pelo milionário Edu (Tony Ramos), decide comprá-lo ao saber que sua tradicional família está numa difícil situação financeira. Já Jéssica vai casar grávida com o italiano Berillo (Bruno Gagliasso), sem saber que ele é bígamo: tem mulher e filho na Itália.

— As novelas são quase releituras uma das outras. As personagens é que vão se reinventando um pouco — analisa Gabriela, pronta para estrear no próximo dia 17 na pele da Maria do Carmo do século 21.


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gabi no shopping


Daniel Delmiro /Ag. News

Gabriela Duarte fez compras nesta terça-feira, 27, no Rio. A triz foi a um shopping em São Conrado, Zona Sul da cidade.


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bruno Gagliasso e Gabriela Duarte gravam cena de casamento

Bruno Gagliasso e Gabriela Duarte gravam cena de casamento

As gravações de Passione seguem a todo vapor na Itália e no Brasil. Um dos momentos mais divertidos da trama de Silvio de Abreu – que substituirá Viver a Vida a partir de 17 de maio – será o casamento dos personagens de Bruno Gagliasso, que interpreta o italiano Berilo, e Gabriela Duarte, a socialite Jéssica, filha de Olavo (Francisco Cuoco), o 'rei do lixo'. 

Ajude a fazer este blog. Envie fotos com eles, videos ou recados para postarmos aqui. Email: adm@chakalat.net

terça-feira, 23 de março de 2010

Gabriela Duarte fala sobre Jéssica, de Passione


Longe das novelas desde 2008, quando interpretou a diretora escolar Miriam em Sete Pecados, da Globo, Gabriela Duarte está à todo o vapor com as preparações para viver Jéssica na próxima novela das oito da GloboPassione. A pesar de não poder revelar muito sobre sua próxima personagem, a atriz contou o que já sabe sobre o papel.


- É uma menina cheia de vontades e uma excentricidade, na maneira de lidar com o mundo. Porque foi mimada mesmo, é filha única de um cara muito rico que é o Olavo [Francisco Cuoco], né?, conta.


Mais do que isso, Jéssica é o primeiro papel cômico da carreira da atriz, que estreou no horário nobre da emissora em 1997 como a Eduarda de Por Amor. Na época, a igualmente mimada personagem não caiu nas graças do público, que na Internet fazia campanha para que ela morresse na novela.


A filha de Regina Duarte defende que Jéssica é uma pessoa bastante alegre e engraçada, apesar de um pouco além das situações a sua volta. No decorrer da trama, ela se apaixona por Berilo, interpretado por Bruno Gagliasso, que por sua vez começa a história casado com Agostina, vivida por Leandra Leal.


No tempo que passou longe das novelas, além de curtir a filha Manuela, a atriz fez participações em seriados globais como Dicas de um sedutor e Casos e AcasosPassione estreia ainda este ano no lugar de Viver a Vida.


Veja as melhores marcas e ofertas de Cameras Digitais e Filmadoras

quinta-feira, 4 de março de 2010

Gabriela Duarte passa sufoco com Gagliasso



Após três anos sem fazer novela, Gabriela Duarte estará de volta na próxima trama das oito, "Passione". E a atriz, par de Bruno Gagliasso, contou sobre o sufoco para gravar cenas em público com o ator: "Imagina uma cena em um um dia normal no shopping Anália Franco (em São Paulo), era uma gritaria de deixar qualquer um atordoado", disse, sobre o frisson que Gagliasso causou nas mulheres. 

 

A cena, claro, acabou levando o dobro do tempo programado pela produção da Globo...

 

Recentemente, Gabriela aproveitou alguns dias de folga das gravações para levar a filhaManuela, de três anos e meio, pela primeira vez à Disney. "Sempre fui resistente em levá-la tão cedo, então cortei pela metade aquela programação intensa para protegê-la dessa enxurrada de informações. Ela aproveitou bastante, apesar do frio." A atriz compara Manu à personagem Emília, do "Sítio do Pica-Pau Amarelo". "Ela está naquela fase que fala tudo, é a própria Emília, absorve as coisas com muita rapidez."