domingo, 10 de fevereiro de 2008

Entrveista com Gabriela Duarte, direto da página de 7 pecados






 

 

Uma diretora que tem a difícil missão de transformar totalmente uma escola pública, em que reinam a má vontade e a falta de profissionalismo. Esse foi o primeiro grande desafio enfrentado por Miriam, personagem de Gabriela Duarte em Sete Pecados. Ao longo da trama, ela ainda sofre poucas e boas nas mãos de Simone, a cunhada obcecada por Vicente que fez de tudo para conquistar seu grande amor. Aproveitamos um intervalo nas gravações e conversamos com Gabriela, que faz um balanço de mais esse trabalho. Confira!

Qual o balanço que você faz de sua participação em Sete Pecados?
"A Miriam foi um dos melhores personagens que já fiz na minha vida. Tive a sensação de ser útil durante o ano inteiro, por conta desse merchandising social. Abordamos um problema sério, que vale a pena ser mencionado, que é a questão das escolas públicas. O Walcyr (Carrasco, autor) tratou o tema de uma forma muito bacana. Vou sentir muitas saudades, mas ao mesmo tempo estou muito feliz, porque a Miriam já entrou para a galeria de personagens especiais da minha carreira"

Como foi gravar as cenas com a Simone (Samara Felippo), que cultivava um ódio tão grande contra Miriam?
"O triângulo com Simone e Vicente era a parte mais folhetinesca, mais dramática da personagem. Já no núcleo da escola me sentia quase uma prestadora de serviço. Essa variedade é ótima, você consegue colocar seu lado dramático à prova"

Você nunca interpretou uma vilã em sua carreira. Tem vontade de exercitar esse lado?
"Tenho vontade de mudar, mas não sei se precisa ser uma vilã. Sinto vontade de viver personagens diferentes, algo em que eu possa me divertir"

Quais são seus projetos para 2008?
"Nesse primeiro semestre não vou trabalhar, vou apenas fazer o que faço quando alguma novela acaba. Vou voltar a fazer meus cursos de voz e minhas aulas de 'clown' – curso que trabalha expressão corporal e verbal. No segundo semestre volto para o teatro, vou fazer uma peça com o João Falcão".

Por último, deixe um recado para os internautas do site de Sete Pecados.
"Daqui a pouco vamos estar juntos de novo. Agradeço por vocês terem acompanhado o site, afinal quem entra aqui é porque é muito fã da novela. Fico muito feliz com essa resposta do público!"

0 comentários: