sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Não tenho vontade de fazer uma malvada, diz Gabriela Duarte







Gabriela Duarte se orgulha de sempre ter feito personagens "chatas" na TV. Na pele da "certinha" professora Miriam, em Sete Pecados, a atriz mais uma vez vive uma boa-moça. "Essa é minha índole e gosto de personagens assim porque têm uma energia boa. Não tenho vontade de fazer uma malvada", avisa a atriz.

Na pele da determinada diretora de escola pública da trama de Walcyr Carrasco, a paulista de 33 anos interpreta uma idealista que luta contra os preconceitos raciais e sociais e acredita na melhoria do ensino público no País.

Para mostrar que está acima do bem e do mal, a personagem finalmente conseguiu driblar a ardilosa Simone na trama, interpretada por Samara Felippo, que queria fisgar Vicente, noivo de Miriam na história ¿ vivido por Marcello Novaes.

Nem mesmo o fato de Simone ter picotado o vestido de noiva de Miriam às vésperas do casamento, conseguiu estragar os planos da personagem de Gabriela, que, obviamente, acredita no final feliz de seu papel. "Esse trabalho tem me deixado cada vez mais empolgada. As atitudes da Miriam me emocionam", derrete-se a atriz, com sua voz suave e seus eternos trejeitos de "biscuit".

0 comentários: